Foto: Paulo H. Carvalho / Agência Brasília.

Ibaneis diz que Viaduto do Recanto das Emas ficará pronto em setembro

Por Sabrina Santos

Nesta segunda-feira (27), o governador Ibaneis Rocha (MDB) afirmou que as obras de inauguração do Viaduto do Recanto das Emas devem ficar prontas em setembro. A afirmação foi feita em visita à cidade. Durante a visita, o chefe do Palácio do Buriti disse que nos próximos 15 dias a passagem por baixo do viaduto, que faz ligação com o Gama, já estará concluída.

Além disso, Ibaneis reforçou que DF investiu mais de R$ 120 milhões na região, destacando invertimentos feitos, como Iluminação de Led e asfaltamento de ruas. O chefe do Executivo local também adiantou que o governo pretende construir um hospital na cidade.

O viaduto está em fase bastante adiantada. Nos próximos 15 ou 20 dias, já vai ter a passagem por baixo do local fazendo a ligação com o Gama, que vai melhorar bastante o trânsito da região. A gente espera até o mês de setembro ter a obra totalmente concluída para entregar à população. (…) Nós vamos incluir no nosso plano de governo a questão da construção de um hospital aqui para o Recanto das Emas. Nós temos de pensar no que veio de benefício e olhar para o futuro.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *