Foto: Reprodução

Fred Linhares ataca prefeito e secretário de Infraestrutura de Valparaíso no Balanço Geral por conta de atrasos de obras

Por Fred Lima

Nas duas últimas edições do programa Balanço Geral, da TV Record, que foi ao ar nos dias 19 e 20 deste mês, o apresentador e deputado federal Fred Linhares (Republicanos-DF) fez críticas contundentes ao prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), e ao secretário de Infraestrutura, Marcus Vinicius Mendes Ferreira. O motivo foi por causa do atraso de uma obra no Setor de Chácaras Anhanguera. Veja:

Programa Balanço Geral/Record

Ao assistir a reportagem do Balanço Geral, o Lupa Política resolveu averiguar a situação no meio político do município, ouvindo lideranças comunitárias com relação ao andamento de obras e serviços entregues à população. A insatisfação foi constatada já no primeiro contato. “O sonho de todo valparaisense é morar na propaganda do governo Mossoró 2, feita para enganar somente os desavisados. Colocaram em prática a política do pão e circo, com shows de famosos no aniversário da cidade, mas a realidade nas comunidades mais carentes é outra. Falta o básico, como asfalto e saneamento”, declarou um líder comunitário, que solicitou que não fosse identificado.

Para fonte que participou do primeiro escalão da prefeitura, que também pediu anonimato, parte do secretariado virou estrela. “Alguns secretários pensam ser ministros de estado, onde é mais fácil falar com deputados e senadores que com eles”, disparou.  

“Costumo dizer que o segundo mandato fez muito mal ao Pábio como ser humano. O jovem humilde que assumiu a prefeitura em 2017 ficou para trás. Ele se tornou político profissional, fazendo tudo o que condenava em seus adversários. A aliança espúria com Afrânio Pimentel, nomeado secretário de Relações Institucionais, por exemplo, joga por terra todo o discurso da campanha vitoriosa de 2020, quando ele e seu grupo atacaram Lêda Borges por conta do apoio do ex-presidente da Câmara Municipal à tucana. Hoje posa ao lado do ex-vereador como se nada tivesse acontecido. É uma metamorfose ambulante!”, concluiu.

A redação tentou entrar em contato com a prefeitura até o fechamento desta matéria, mas não obteve resultado. O espaço permanece aberto.

Da Redação

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *