Foto: Renato Alves/Agência Brasília.

GDF: Ibaneis nomeia 500 novos servidores da Educação

O governador Ibaneis Rocha (MDB) nomeou 500 novos servidores para atuar na Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) como monitores na manhã desta segunda-feira (31), em evento realizado no Palácio do Buriti. 

Na ocasião, o chefe do Executivo local exaltou o trabalho realizado pelos servidores da Educação e afirmou que o DF é uma das cidades do país que mais valoriza os profissionais da área, destacando que o salário dos servidores da capital está entre os melhores do Brasil.

Além disso, Ibaneis também anunciou a nomeação de mais 100 servidores para o cargo de apoio e outras 100 para secretário escolar. De acordo com emedebista, a novidade deve ser publicada em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) ainda nesta segunda (31).

É uma alegria assinar a nomeação desses 500 servidores. Quero, ainda hoje, assinar a nomeação de mais 100 servidores da carreira de apoio e mais 100 secretários escolares. Fazemos isso de forma bastante merecida em apoio à comissão. Só tenho a agradecer pela disposição do trabalho de vocês. Estamos dentro dos melhores salários da educação do Brasil, temos uma estrutura de escolas que tivemos a oportunidade de reformar todas as unidades, e tudo isso é feito para que a gente possa cada vez mais acolher nossa sociedade e nossos estudantes. 

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *