Foto: Reprodução

GOIÁS: Caiado empossa novos gestores da Educação em Anápolis

O governador Ronaldo Caiado (UN) empossou os novos gestores das escolas públicas estaduais, na noite desta quarta-feira (02), no Centro de Convenções, em Anápolis. Os profissionais que foram eleitos por consulta popular, vão gerir as unidades regulares e militares durante o biênio 2023/2025.

Durante solenidade, Caiado assinou o termo de posse e destacou as melhorias e investimentos realizados na educação pública estadual durante seu último mandato, lembrando quais foram as condições encontradas em escolas quando assumiu o governo . Além disso, o governador afirmou que é preciso união de esforços com vistas à transformação da realidade dos estudantes. 

Hoje, os professores se sentem empoderados, porque tem uma estrutura de colégio digna, com padrão de excelência e capaz de competir com colégios particulares. Empenhamos recursos para essa transformação e a educação em Goiás é referência nacional. (…) Em todos os lugares que eu chegava, dificuldades enormes, recebia relatos de professores contando que para reformar escolas, fazer melhorias, era necessário fazer pamonhadas, bingos. Eram salas quebradas, destruídas. A realidade hoje é outra. 

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *