Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Operação Desmantelo: Caiado destaca sucesso e integração policial em Goiás

O governador Ronaldo Caiado (UN) elogiou nesta quinta-feira (25) os resultados positivos da Operação Desmantelo, evidenciando a eficácia da integração entre as polícias em Goiás. A ação conjunta, liderada pela Polícia Civil, DERFRVA, Polícia Científica e PRF, resultou na prisão de 20 suspeitos ligados a furto e roubo de veículos.

Os veículos roubados fora de Goiás tinham peças destinadas ao comércio em Goiânia. Até agora, 35 mandados de prisão foram executados, e 118 de busca e apreensão estão em andamento desde terça-feira (23). A operação, marcada como uma das maiores contra esse tipo de crime na região, também apreendeu nove armas de fogo e identificou 17 veículos roubados, incluindo oito em processo de desmanche.

Caiado destacou a atuação conjunta e ressaltou que a operação é uma das primeiras após o Termo de Cooperação entre a Secretaria de Segurança Pública de Goiás e a PRF em dezembro de 2023. Ele enfatizou que a eficácia da ação é resultado de uma política de segurança pública séria, garantindo segurança concreta para a população.

Aqui as forças são preparadas e agem em conjunto. Isso acontece quando há uma política de segurança pública austera e séria. Assim temos o que mais nos interessa: resultado concreto e segurança para nossa população

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *