Foto: Reprodução

GDF: Ibaneis anuncia recuperação de 180 km de estradas para retorno das aulas em escolas rurais

O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou, nesta terça-feira (20), que 180 km de estradas que dão acesso às escolas públicas rurais do Distrito Federal foram recuperadas, visando garantir um retorno seguro às aulas. Essa iniciativa beneficia diretamente 90 mil pessoas das regiões agrícolas do DF.

Em publicado nas redes sociais, Ibaneis destacou que mesmo diante das adversidades climáticas, as ações de recuperação das vias foram mantidas em janeiro, evidenciando o compromisso em assegurar condições adequadas para a retomada das atividades escolares. Além disso, o chefe do Buriti afirmou a continuidade desse esforço, ressaltando que a identificação de áreas que necessitam de intervenção será uma prioridade constante.

Temos trabalhado para recuperar as vias que dão acesso às escolas públicas rurais do DF, para garantir uma volta às aulas mais segura para todos. Em janeiro, mesmo com as chuvas, seguimos firmes com as ações de recuperação das vias, e vamos continuar com esse trabalho de identificar áreas que precisam de intervenção. Nosso trabalho pelo DF não para!

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *