Foto: Paulo H Carvalho/Agência Brasília

GDF: Celina entrega reestruturação do Setor Comercial Sul em Brasília

Nesta quinta-feira (21), a vice-governadora Celina Leão (PP) entregou oficialmente a reestruturação das quadras 3, 4 e 5 do Setor Comercial Sul, em Brasília. Em seu discurso durante a cerimônia de entrega, Leão destacou a importância de manter o centro de Brasília vivo e acessível para todos.

Foram investidos cerca de R$ 12 milhões em melhorias urbanas, como calçadas, pavimentação de estacionamentos, sinalização viária, paisagismo e mobiliário urbano. Essas melhorias buscam tornar as áreas residenciais mais bonitas e funcionais, garantindo segurança e inclusão para os moradores e visitantes.

Durante a entrega, Celina reforçou o compromisso do governo em continuar investindo na melhoria da acessibilidade em todo o DF, destacando a importância de iniciativas que promovam uma cidade mais inclusiva e acolhedora para todos os seus habitantes e visitantes

Acreditamos que o centro de Brasília merece estar vivo! Entregamos hoje a reestruturação das quadras 3, 4 e 5 do Setor Comercial Sul, trazendo ainda mais mobilidade para a região com novas calçadas, escadas e rampas, além da implantação de nova sinalização e paisagismo.

Celina Leão, vice-governadora do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *