Na CLDF, Celina é condecorada com Comenda do Mérito Feminino

A governadora Celina Leão (PP) foi agraciada pela Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (Abrasci) com o Diploma e Comenda do Mérito Feminino, no Grau de Dama Comendadora. A solenidade ocorreu nessa quinta-feira (21), no Auditório Lindberg Aziz Cury, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

Essa honraria, concedida desde 1984 pela entidade sem fins lucrativos durante os meses de março, reconhece a dedicação e a contribuição das mulheres à sociedade. Em suas palavras de agradecimento, Celina expressou sua gratidão pela distinção e reiterou seu compromisso contínuo com as causas femininas e sua responsabilidade como líder política.

Ter o reconhecimento por parte da academia, para mim, é a consagração do meu trabalho pelas mulheres, onde eu passei, o que eu fiz pelas mulheres do Brasil. É o reconhecimento pelo trabalho que fiz quando era deputada distrital e o que eu estou fazendo hoje como vice-governadora. Tenho certeza que isso só requisita mais ainda a nossa responsabilidade pelas nossas mulheres.

Celina Leão, vice-governadora do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *