Foto: Jota Eurípedes

GOIÁS: Governador em exercício destaca importância da integração policial no combate à criminalidade 

Durante a comemoração dos 80 anos da Polícia Federal em Goiás nessa quinta-feira (21), realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o governador em exercício Daniel Vilela (MDB) ressaltou a importância da colaboração entre as forças policiais para enfrentar os desafios da criminalidade no estado. Vilela destacou que a integração entre as instituições de segurança tem sido crucial para garantir uma resposta eficaz contra o crime organizado, tráfico de drogas e violência urbana em Goiás.

 Além disso, ele enfatizou que a abordagem coordenada, promovida pelo governo estadual sob liderança do governador Ronaldo Caiado, tem contribuído significativamente para tornar Goiás um dos estados mais seguros do país. O governador em exercício também elogiou a parceria com a Polícia Federal, reconhecendo a expertise e o compromisso da corporação em combater o crime em Goiás.

A integração das forças policiais faz de Goiás o estado mais seguro. Temos a Polícia Federal como uma grande parceira. Trata-se de uma corporação de grande prestígio e respeito, que coloca sua experiência e habilidades a favor do combate ao crime em nosso estado.

Daniel Vilela, governador em exercício de Goiás

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *