Foto: Reprodução

Caiado conversa com marketeiros para fortalecer possível candidatura presidencial em 2026

O governador Ronaldo Caiado (UB) está aumentando seus esforços para consolidar uma possível candidatura à Presidência da República nas eleições de 2026. Recentemente, ele esteve em Israel e participou de um evento na Avenida Paulista ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) evidenciando sua presença no cenário político nacional.

Nos bastidores, Caiado tem mantido conversas estratégicas com profissionais de marketing político e empresas de pesquisa. Segundo o jornal O Globo, seu principal articulador é Antônio Carlos Magalhães Neto, vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, que já estaria sondando especialistas em campanhas presidenciais para integrar a equipe de Caiado.

Em entrevista ao O Globo, Caiado destacou a importância de os pré-candidatos de oposição iniciarem suas campanhas com antecedência, enfatizando a necessidade de discutir os temas que preocupam os brasileiros. Ele também criticou o atual governo, alegando que “o governo está errando muito”.

Pré-candidato de oposição não pode dar ao luxo de começar a campanha no ano eleitoral. Tem que discutir os temas que estão preocupando os brasileiros. O governo está errando muito.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *