Foto: Hiram Vargas/Esp. CB/D.A Press

Detran-DF: Núcleo Regional de Trânsito de Planaltina muda para novo endereço a partir de abril

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) anuncia uma mudança significativa para os residentes de Planaltina e região. A partir do dia 1º de abril, o Núcleo Regional de Trânsito de Planaltina (Nutran II) estará operando em um novo endereço, localizado no Setor Habitacional Mestre D’Armas, Quadra 12 Módulo 1 (antiga Gráfica Artecor).

Para facilitar a transição para o novo local, o Detran-DF informa que as agendas de atendimento para aquela localidade estarão bloqueadas nos dias 25 a 27 de março de 2024. Essa medida visa garantir todas as adequações necessárias para o início do funcionamento no novo endereço, proporcionando um serviço ainda mais eficiente para a comunidade.

Enquanto isso, o Detran-DF sugere que os usuários busquem atendimento nas unidades mais próximas, localizadas em Sobradinho: Quadra 14 AE 29/30 ou no Na Hora da Quadra 6, Área Especial 8.

Essa mudança visa melhorar o acesso aos serviços de trânsito e oferecer uma experiência mais conveniente para os cidadãos de Planaltina e região. O Detran-DF agradece antecipadamente pela compreensão e colaboração de todos durante esse período de transição.

Para mais informações, os usuários podem entrar em contato com o Detran-DF através dos canais oficiais de comunicação.

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *