DF: Velório de Marizelli Dias acontece na tarde desta segunda (16)

Velório e sepultamento tiveram horários confirmados pelo Corpo de Bombeiros. Marizelli morreu no cumprimento da missão, como afirma a corporação

O velório da soldado Marizelli Armelinda Dias, morta no último domingo (15), acontece na tarde desta segunda-feira (16), no 2º Grupamento de Bombeiro Militar (2ºGBM), em Taguatinga Centro, com início previsto para às 14h.

O sepultamento acontece às 17h30, no cemitério de Taguatinga. A informação é do Corpo de Bombeiros (CBMDF).

Marizelli, de 31 anos, trabalhava no combate a um incêndio florestal na QNL 2 de Taguatinga Norte na manhã de domingo (15), quando foi atingida por uma árvore, que também derrubou fios de alta tensão. Em estado grave, ela foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Além de fraturas, Marizelli teria sofrido um trauma craniano e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no domingo. A bombeira deixa dois filhos, de quatro e cinco anos. Ela havia entrado para a corporação em maio deste ano.

O governador Ibaneis Rocha afirmou que o GDF está de luto após a morte da soldado. “Que tristeza para o Distrito Federal perder uma de suas combatentes do Corpo de Bombeiros, que dedicava sua vida a salvar outras. Toda a minha solidariedade à família da soldado Marizelli, que Deus conforte seus corações. O GDF está de luto”, disse o chefe do Executivo.

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal (Asof/PMDF) e o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-DF) se pronunciaram, prestando solidariedade à família e lamentando a perda. (JBr)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.