Foto: Reprodução/Agência Brasília

GDF Presente reforma Praça da CNF e constrói novos estacionamentos em Taguatinga

Por Carol Castro

Na última semana, a praça da CNF, localizada no setor F Norte de Taguatinga, passou por uma revitalização completa. O GDF Presente, em parceria com a Administração Regional de Taguatinga e outros órgãos governamentais podou árvores, substituiu alambrados e repintou a quadra poliesportiva do local, um dos pontos mais famosos da área, além de substituir a areia do parquinho infantil, realçar a cor dos bancos, muretas e meios-fios e delimitar de forma mais organizada o espaço.

De acordo com o coordenador do Polo Oeste do GDF Presente, Elton Walcacer, a última reforma na praça havia sido feita há mais de 15 anos. “Entramos de sola pintando os meios-fios, podando as árvores e revitalizando o parquinho. A comunidade está muito feliz”, disse.

O GDF Presente e demais órgãos governamentais de Taguatinga têm trabalhado na construção de dois estacionamentos para melhorar os serviços para os motoristas que trafegam pela região: o primeiro, localizado na CNF 3, próximo ao Edifício Praiamar, e o segundo, na QNC 15, ao lado do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), que visa atender o hospital, uma escola pública, o posto de saúde, duas igrejas e um hospital da rede particular, além da própria comunidade.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *