Foto: Renato Alves/ Agência Brasília

GDF: Ibaneis anuncia construção de nova creche no Recanto das Emas; vacinação irá avançar na capital

Por Carol Castro

Na manhã desta quarta-feira, o governador Ibaneis Rocha (MDB), utilizou suas redes sociais para parabenizar a região administrativa do Recanto das Emas pelo aniversário de 28 anos. Em seu twitter, o chefe do executivo local destacou os investimentos realizados durante sua gestão e anunciou, ainda, a construção de uma nova creche para atender os moradores da localidade.

Nosso cuidados e olhares estão atentos à questão da moradia e na reforma de espaços públicos. Vamos seguir trabalhando para que o povo tenha ainda mais orgulho da cidade.

Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal

Vacina para os adolescentes

Também nesta quarta, o chefe do Executivo local anunciou que irá seguir a determinação do Ministério da Saúde e incluir adolescentes de 12 a 17 anos na campanha de imunização contra Covid-19, após a conclusão da vacinação do público adulto do DF.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, ainda não foi definido qual imunizante será usado na aplicação das doses para essa faixa etária. O uso dos imunizantes em menores de 18 anos consta, ainda, em comunicado assinado na noite dessa terça-feira (27), pelo Ministério da Saúde.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *