Foto: Lucas Diener

‘Vocês me deram condições de governabilidade’, diz Caiado sobre Polícia Militar de Goiás

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (DEM), junto ao vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania), participaram nesta quarta-feira (28), do aniversário de 163 anos da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) e da formatura do 16° Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares. Caiado e Tejota também entregaram medalhas de Ordem do Mérito Tiradentes, honraria criada para reconhecer a atuação de autoridades civis e militares em prol da instituição.

Durante a solenidade, o chefe do Executivo goiano reafirmou que as forças de segurança do estado deram condições de governabilidade para sua gestão. Por sua vez, o número 2 do governo relatou que tem orgulho em dizer que é o vice-governador da maior força de segurança do país. Em seu discurso, Caiado reforçou que entregará ainda esse ano a restauração do 6° Batalhão da PM-GO, que foi o primeiro da história de Goiás. 

Vocês me deram governabilidade. Não teve um momento sequer sentimento de desestabilizar o governo, muito pelo contrário, vocês aguardaram e acreditaram no governo. Essa polícia militar tem duas colunas principais, a hierarquia e a disciplina, por isso que hoje são referência nacional, sendo formadores dos melhores policiais, transformando a academia numa escola de como fazer segurança pública no estado de Goiás.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *