Foto: Portal Goiás

‘Não tinha um centavo para comunicar nada em uma campanha, e vocês ombrearam essa luta’, diz Caiado sobre trabalho da imprensa na pandemia

O governador Ronaldo Caiado (DEM) destacou nesta quinta-feira (9) o trabalho da imprensa durante a pandemia da covid-19. Segundo o chefe do Palácio das Esmeraldas, nos momentos mais difíceis da pandemia a mídia alavancou a política do Governo de Goiás.

Além disso, Caiado ressaltou que foi pelo noticiário que surgiu a necessidade de se criar o programa Pra Ter Onde Morar, benefício que assegura famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. De acordo com o governador, ele não tinha ‘um centavo’ para fazer campanha durante o período pandêmico e recebeu apoio dos profissionais da comunicação para noticiar os programas, independente de posição política.

Eu não tinha um centavo para comunicar nada em uma campanha (durante início da pandemia de Covid-19). E vocês ombrearam essa luta, independentemente de posição político-partidária. Ao verem o meu enfrentamento, vocês apoiaram os protocolos, e nós tivemos condições de não sermos omissos e sermos objetivos em tudo. Muito obrigado a vocês. Foi um momento especial para mim. Eu contei com o apoio de vocês da imprensa.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *