Foto: Renato Alves / Agência Brasília

GDF: Ibaneis Rocha concede licença de instalação ao Residencial Mansões Itaipu

O governador Ibaneis Rocha (MDB) assinou nesta quinta-feira (21) a concessão da licença de instalação do Residencial Mansões Itaipu, localizado atualmente no Jardim Botânico. A licença era aguardada pelos moradores há mais de 20 anos, quando surgiu no bairro São Bartolomeu, que na época pertencia ao Paranoá. Cerca de duas mil pessoas foram beneficiadas. A assinatura ocorreu em solenidade no Salão Nobre, do Palácio do Buriti.

Na ocasião, o chefe do Buriti lembrou que o processo de regularização, previsto em legislação aprovada no Congresso Nacional, garante segurança jurídica às famílias que apostaram anos atrás na vivência em condomínios do DF. Além disso, Ibaneis destacou que foi uma “alegria poder assinar mais uma licença” e afirmou que continuará trabalhando para regularizar todas as habitações da capital. 

É uma alegria muito grande poder assinar mais uma licença. Acho que o mais importante é as famílias dormirem tranquilas sabendo que estão dentro de um lote legal e que sua casa está construída dentro de um ambiente seguro. É isso que queremos para todos e vamos continuar trabalhando fortes e firmes no sentido de regularizar todas as habitações aqui do Distrito Federal. 

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *